About Us

O Bijoux Divertidas tem a missão de levar até você os acessórios que tem a sua cara e combinam com seu estilo. :]

Como funciona?
Pra começar, você passeia pelo blog e escolhe o que quer. ;] Por enquanto, o pagamento é por depósito em conta ou Sedex à cobrar. Você me manda um e-mail me dizendo qual bijoux gostou, eu verifico a disponibilidade, confirmo, e então você deposita o valor na minha conta e me passa todos os seus dados, para que a bijoux possa ser entregue em segurança. O frete, também é por sua conta, mas garanto que é bem pouco, visto que quase não pesam. :]

Quem é o responsável pelo funcionamento do blog?
EU, Carol Signorini, e você pode me encontrar no Facebook facebook.com/signorinicarol e no Twitter twitter.com/carolsignorini.

Sinta-se à vontade para perguntar, e assim tirar todas as suas dúvidas. :]

Esse post foi publicado em Sobre o Bijoux Divertidas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

